Kristian Pasini escreveu isso aí:
> Não nego que existem SIM repositórios pra Inkscape e GIMP!
>
> Ainda sim, é grande a diferença não só de recursos disponíveis como
> informação disponível. Não é só questão de conhecimento e tempo, acredito. É
> questão do pessoal desenvolver novas e melhores versões também!
>
> Mais que isso: Que nas novas versões estejam convenientemente agregados
> recursos que satisfaçam o usuário final, além ferramentas mais versáteis.
> Usabilidade é quase tudo quando o assunto é esse tipo de software!

Sempre que que se debate sobre comparação entre alternativas livres e
proprietárias eu vejo um discurso assim ... Software Livre não cai do
céu, e se você quer que ele seja melhor, você tem duas opções:

1) ajudar a acontecer

2) esperar sentado

O que não dá é ficar nessa de que o proprietário é melhor e que "alguém"
tem que fazer alguma coisa pra que o livre seja melhor.

Não que o software livre não possa ser criticado, mas crítica por si só,
e principalmente, no lugar errado (tem algum desenvolvedor do GIMP ou
Inkscape aqui?), é um saco.

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/