Kristian Pasini escreveu isso aí:
> Terceiro,
>
> Talvez o escopo de minha crítica não ficou muito bem definido. Não estou
> criticando o software por criticar, simplesmente, até porque este não é o
> tema dessa conversa na lista. A minha análise de tais softwares, pelo menos
> ao meu ver, está dentro do escopo desta conversa; Está sendo discutida a
> abordagem usada para "fazer marketing" de software livre e os erros e
> inverdades apontadas.
>
> E se ferramentas livres são usualmente comparadas com seus "pares"
> proprietários, acredito ser válido sim uma análise nesse sentido. Já me
> [...]

Não cabe a ninguém dizer o que é certo ou errado, ou o que pode e o que
não pode.

Eu só acho que ficar elocubrando aqui nessa lista sobre o que os
desenvolvedores do software X deveriam fazer pra que o projeto deles
seja um sucesso é um desperdício de energia, e portanto, chato pra
cacete.

Se eu pareci agressivo, me desculpe, mas não era essa a intenção.

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/