2008/5/27 Thiago Freire <[EMAIL PROTECTED]>:

> Isso não é verdade.

Desculpa... milhas e léguas foi exagero de minha parte... mas existem
elementos como interação inter-aplicações em processos completos de
produção, recursos e outros detalhes de acabamento que muitas vezes fazem
toda a diferença. Mas a base da dupla Inkscape/Gimp é boa.

> Já ouvi alguns profissionais dizerem que preferem o AI ao CD.

Eu prefiro o AI, de longe! =D

>  Fora que a quantidade de recursos extras prontos (como brushes, texturas,
>>

> Isso é verdade.

> Eu diria temp/saco/talento.

Perfeitamente. No caso de um designer de verdade eu ainda diria
tempo/saco... mas definitivamente talento entra aí pros micreiros
pseudo-designers =D