Helton Dória escreveu isso aí:
> Anderson,
>
> Acho que é pra levar a sério sim. Por mais absurdo que o texto possa soar,
> esse é um tipo de visão ignorante que só tende a se perpetuar se pessoas
> mais esclarecidas não se derem ao trabalho de contestar o que foi dito. Como
> o texto é muito longo, acho que vou responder em um conjunto de posts e
> gostaria que os colegas ajudassem nos pontos em a coisa não fique muito
> clara ou haja alguma imprecisão. Minha próxima mensagem nessa thread já será
> com comentários sobre os pontos do texto.

Eu até fiquei com vontade de argumentar, mesmo sendo um texto de 2004
escrito por um ninguém (quem é Mauro Sant'Anna?). Mas como estou sendo
pago pra desenvolver software livre eu não vou ter tempo (é, acho que
isso já seria um bom argumento). ;-)

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/