O PSL-BA acabou desde que a maioria das pessoas ativas cansou de
trabalhar pelos os outros e passou a cuidar de suas próprias vidas.

Ou você não percebeu que esse grupo não serve para nada há muito anos
e que os (poucos) eventos que aconteceram desde então ocorreram por
esforços pessoais (seus, de Valéssio, de Cristiano, e outros), e não
por esforços coletivos? E que, apesar de um evento aqui e ali, a
articulação política intensa que acontecia em 2002~2005 não existe
mais?

--
Krishna