Eu não tenho,

  Minha conta de E-Mail é do riseup.net (até tive um gmail no passado),
minhas redes sociais são o Diaspora*, Friendica e softwarelivre.org.

  Mantenho meu próprio servidor, minha própria distribuição e sou usuários
de GNU/Linux desde 1995, e nós últimos 10 anos trabalho somente com
Software Livre, inclusive já pedi as contas de mais de um emprego quando
me falaram que eu tinha que "me adaptar".

  Não é difícil, tentem...