Marcelo nesses 10 anos, me fala o que cresceu em sl? Se é para criar um
distro e simples é somente mudar o wallpaper, pronto esta pronta mais uma
distro. Cara olha, eu não estou querendo o que a comunidade de forma alguma
fique nas mãos de facebook ou qualquer outra rede. Quem sou eu para falar
isso. A única coisa que eu vejo é que nós  mesmos estamos nos afastando. Um
exemplo, você é daqui de salvador? da região? Por que não vai em eventos de
SL? Por que não ajuda diretamente para que os eventos aumentem? Isso é uma
chamado para poder fazer as coisas acontecerem e não se limitar somente em
Marcelo. O softwarelivre tem que crescer sim, tem que ter mais adptos? sim.
Qual o problema nisso?

Em 25 de março de 2014 09:01, Marcelo Soares Souza
<marc...@juntadados.org>escreveu:

>   Eu não tenho,
>
>   Minha conta de E-Mail é do riseup.net (até tive um gmail no passado),
> minhas redes sociais são o Diaspora*, Friendica e softwarelivre.org.
>
>   Mantenho meu próprio servidor, minha própria distribuição e sou usuários
> de GNU/Linux desde 1995, e nós últimos 10 anos trabalho somente com
> Software Livre, inclusive já pedi as contas de mais de um emprego quando
> me falaram que eu tinha que "me adaptar".
>
>   Não é difícil, tentem...

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
CAD Analyst
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.