Sobre gerar conteúdo no Facebook, ou seja lá onde for.... o problema é você
criar essa dependência. Usar o meio para divulgar, fazer propaganda etc é
uma coisa. Criar uma dependência e ficar a mercê da vontade de terceiros é
outra completamente diferente.

Quanto ao marco civil, seria bom outro tópico. Mas a nossa liberdade foi
garantida.... e por lei. As teles estavam lutando para direcionar o que vc
iria acessar, favorecendo A ou B (quem desse mais grana para elas). Como a
neutralidade foi garantida... elas não poderão fazer isso.

[]'s
Celso