> Aê Marcelo... Dual Boot só no campus da Federação não?
> Aqui em Salvador (que eu lembre) tem o Colégio Mercês (nos
> laboratórios de informática), a Comercial Ramos, e tem mais sim... Mas
> nunca me lembro de tudo...

  No inicio eu ajudei o pessoal do CPD a esquematizar algumas coisas e
a proposta era que fosse em todos os Campus, não costumo visitar os
outros campus mas a informação que tenho é que todas as máquinas, em
todos os campus, são Dual Boot. Vou confirmar com o pessoal lá do CPD
UCSal. Alguns servidores principais já são GNU/Linux.

  A rede de Farmacias Santana utiliza em seus caixas SuSe já a algum
tempo. O Portal do Jornal A Tarde ainda utiliza PHP, e acredito que
alguns servidores GNU/Linux.

  Tem muitas organizações adotando Software Livre na Bahia, alguns já
com um processo bem consolidado.

  Essa semana eu faço uma lista e mando para a lista e o pessoal vai
complementando.

--
Abraços
Marcelo Soares Souza