Galera,

Ao colocar no TWiki se possível coloquem os tipos softwares e/ou
serviços que rodam software livre nestes locais e qual o nível de
uso/integração. Caso não seja possível tudo bem também... ;-)

Quem já postou na lista, por favor migre estas informações para o
TWiki ok? Ajuda bastante neste mapeamento que é útil a todos.

T+

                 Representante no DCC/UFBA - DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
                 Membro do GAVRI-IM - www.gavri.im.ufba.br
                 Voluntário - Projeto i-MIRA - www.imira.dcc.ufba.br