On Tue, Jan 10, 2006 at 01:19:53AM -0200, Rodrigo S. B. A. wrote:
> Beleza Marcelo. Costumo visitar o campus da Lapa e nunca vi dual boot. >:-(
> Sim. O Jornal A Tarde utiliza Servidores Debian GNU/Linux e alguns
> softwares do Provedor A Tarde On Line são livres. Posso conseguir o
> nome destes softwares.

Eu posso adiantar alguns. :)

Sistema de correio eletronico: postfix, courier-pop, courier-imap,
courier-maildrop, amavisd, spamassassin, tmda.

Web: apache, um monte de modulos do apache (inclusive PHP), tomcat.

Servico de diretorio e banco de dados: openldap e mysql. (la usa oracle
tambem, mas como todo mundo sabe, nao eh livre. ;))

Outros sotwares: freeradius, squid, nagios, cacti.

Alem do A Tarde, eu posso citar algumas outras empresas que utilizam SL,
pelo menos em seu parque de servidores:

Saveiro Veiculos
Pejota Propaganda
Secretaria da Fazenda/BA