Oi pessoal,

Como vcs viram nesse e-mail, começaram os preparativos
para o Flisol 2006 [1] q  vai ser no último sábado de
março.

O Flisol é um evento fantástico q ocorre
simultaneamente em diversas cidades da América Latina,
ano passado o Brasil foi o país com mais cidades
inscritas [2]. Neste ano, o evento foi realizado na
Ruy Barbosa [3].

Quero dizer q realmente estou sem tempo e disposição
para organizar este ano e resolvi mandar este email,
depois de confirmar com Pedro Kröeger e RodrigoSBA,
para perguntar se alguém no PSL tem interesse em
organizar.

Eu mal estou dando conta dos meus afazeres normais,
não estou tendo tempo nem pra mim mesmo...seria errado
assumir e depois não fazer direito, com o cuidado
necessário.

O q o evento precisa basicamente é de uma sala com
energia elétrica e rede para instalação de linux e
outros softwares livres nas máquinas dos visitantes. A
maior parte do trabalho está na organização e
divulgação.

Mais links em [4] e [5].

Abraço,

Grazieno

[1] http://installfest.net/2006/
[2] http://installfest.net/2005/
[3]
http://cgi.afc.no-ip.info/svnwiki.cgi/flisol//2005/lugares/br/salvador
[4] http://peru.flisol.org/pages/principal.php
[5] http://www.debian-rs.org/node/28

--- "Antonio S. de A. Terceiro"

-----8<--------------------------------------------8<----------------

----->8-------------------------------------------->8----------------

> [...]
> mecanismo
> para facilitar identifação de possíveis cidades com
> duas
> candidaturas e uma forma de organizar nossas
> informações até o
> wiki principal estar funcional.
>
>       Aguardo os cadastros de todos vocês, um grande
> abraço!
>
> - --
> Felipe Augusto van de Wiel (faw)
> "Debian. Freedom to code. Code to freedom!"

> ----- End forwarded message -----
>
> --
> Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>

Grazieno Pellegrino
Estudante de Ciência da Computação - UFBa
Jabber [EMAIL PROTECTED]
ICQ #123923870

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras
 que você vê quando deixa de
 focalizar suas metas"

Desconhecido