Uma observação:

Eu acho que um dos principais problemas que impedem as pessoas de
participar de um install fest é a locomoção. Eu vejo muita gente
querendo participar, mas muita gente tambem que não tem carro e que
não tem muita "coragem" de ir para o local de ônibus. Eu me lembro que
ano passado choveu no dia do FLISOL, e pra quem vai de ônibus fica
praticamente inviável.

Uma solução é conseguir pessoas que tenham ou que consigam emprestado
alguma van e as pessoas que querem o transporte pagam alguma quantia
para o combustível. Isso deve ser mais planejado etc etc, mas a idéia
seria essa. Poderia alugar a van tb, mas eu não sei o preço então não
coloquei como idéia principal, se alguem tiver fica mais fácil/barato.

T+
Tatiana