Apesar de não me encontrar presente em Salvador, eu posso ver se
arrumo a Infra-Estrutura na UCSal. Tem o Joênio e o Rodrigo que são da
UCSal, e poderiam viabilizar a acão lá dentro.

  Acredito que a UNIME também poderia sediar o evento, já como
pré-evento do III Festival.

Em 15/01/06, Grazieno Pellegrino<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Oi pessoal,
>
> Como vcs viram nesse e-mail, começaram os preparativos
> para o Flisol 2006 [1] q  vai ser no último sábado de
> março.
>
> O Flisol é um evento fantástico q ocorre
> simultaneamente em diversas cidades da América Latina,
> ano passado o Brasil foi o país com mais cidades
> inscritas [2]. Neste ano, o evento foi realizado na
> Ruy Barbosa [3].
>
> Quero dizer q realmente estou sem tempo e disposição
> para organizar este ano e resolvi mandar este email,
> depois de confirmar com Pedro Kröeger e RodrigoSBA,
> [...]

Abraços
Marcelo Soares Souza
Pesquisador CEBACAD
Centro Baiano de Computação de Alto Desempenho