Quoting Marcelo Souza <[EMAIL PROTECTED]>:
 Apesar de não me encontrar presente em Salvador, eu posso ver se
arrumo a Infra-Estrutura na UCSal. Tem o Joênio e o Rodrigo que são da
UCSal, e poderiam viabilizar a acão lá dentro.

 Acredito que a UNIME também poderia sediar o evento, já como
pré-evento do III Festival.

Sim, o Prof. Jorge como parceiro poderá apoiar o FLISOL (eu acho) :o)

Porém tenho uma preocupação, Lauro é longe de Salvador, e a depender
da mobilização, de voluntários, que tal ser realizado nos dois locais?
Um em Salvador mesmo, e outro na UNIME, é uma sugestão...

Será criado uma lista de discussão pra organização do FLISOL?

Hoje aqui na ASL.Org estávamos discutindo a possibilidade de fazer em
um local "diferente" o FLISOL de Porto Alegre, uma escola Militar,
Técnica, shopping (devido a circulação das massas) ou um outro local
que tenha um público bom, porém nada direcionado as mesmas pessoas da
Comunidade, como faltam mais de 2 meses há tempo pra se organizar isso
em um espaço desses...que acham, é loucura?

Só pra constar, depois de algumas reuniões aqui na organização do fisl,
uma coisa é certa e temos em mente como sendo um obstáculo, *ampliar*
a comunicação para além da já "consistente" Comunidade Brasileira de SL,
precisamos expandir ... trazer novos usuários, e parar de falar pra nós
mesmos... de quebra damos um passo pra inclusão digital...

T+,
Josy