Gente,

eu tenho interesse em deixar, com esse material, um conjunto LTSP funcional, a título de aprendizado, porém não sei se o pessoal consente com isso.

Amadeu?
Oriva?
Cristian?

Se ng se opor, eu tento deixar isso funcionando.
Pronto pra direcionar pra algum local.

E convocaria todos a participar :)

Abraço,

2006/4/19, Ataliba Neto <[EMAIL PROTECTED]>:
Boa idéia, podemos juntar tudo, montar os pcs funcionando e depois doar para alguma creche ;), isso sim seria uma boa ação.

2006/4/19, Marcelo Souza < [EMAIL PROTECTED]>:
> defeito no conector do teclado), um monitor quebrado e uma impressora Canon
> BJC 1000 para doar. Não aguento mais esses coisas no meu quarto.

  Eu também não, quem quer levar o pacotão? A depender do roteiro eu
passo na casa de todo mundo que tiver algo para doar e vou juntando às
minhas coisas e levo para algum lugar.

  Depois podemos marcar e nos reunir nesse lugar e fazer um multirão
de montagem. Como disse, quase todas as minhas pećas (que são muitas)
estão em perfeito estado de funcionamento.

--
Abraços
Marcelo Soares Souza