Olha que gozado, tirado do site da Positivo Informática sobre o produto "PC PARA TODOS":
----

Positivo Informática recomenda o Microsoft® Windows® XP.

Computador Positivo - PC PARA TODOS
- Processador Intel® Celeron® D 310 (2,13 GHz)
- Sistema Operacional Linux
- Memória 256 MB
- HD 40 GB 7200 RPM
- CDRW (gravador de CD)
- Fax Modem 56 Kbps
- Placa de Som, Rede e Vídeo Onboard
- Monitor de 15"
----

Legal né!? Vende o PC com Linux mas recomenda Windows XP. Na minha terra isso chama-se no mínimo "má vontade". Pois é. Que "Linux" é esse? Alguém pode me informar? Porque pra mim Linux é o kernel.

Abraço,

ASF

On 6/7/06, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
A pesquisa deve ter esses dados. Só não há interesse deles nos
concorrentes saberem. Eles que façam as próprias pesquisas.