Em Qua, 2006-09-13 às 11:40 -0300, José Eduardo De Lucca escreveu:
> Pois é...
>
> Tenho o costume de acreditar na boa fé das pessoas

eu também De Lucca...por isso nao citei nomes, nem um evento específico,
pois isso poderia ser distorcido e ajudar a estratégia da MS e
atravessadores que é de gerar a discórdia e atritos entre membros da
comunidade.

> Ora vejam, em cada evento nosso que ela "penetra", são mais algumas
> rusgas intestinas na comunidade, que geram feridas que demorarão muito
> para cicatrizar (se é que algum dia cicatrizarão).

e tem algumas midias e pessoas que se especializaram em criar intrigas
entre membros do comunidade...se alimentam da fofoca de baixo nível como
uma forma de sobreviver nestes espaços.
Volta e meia alguém me manda, em PVT, textos baixos escritos em alguns
canais da discórdia que adoram meter o pau em algumas pessoas de nossa
comunidade, por prazer e doença, ao invés de fazerem a critica as idéias
ou ajudarem construtivamente nosso movimento.

Mas acho que estas práticas já sao de conhecimento da maioria de nossos
ativistas, mas nao custa relembrar.

Debates e divergências a respeito de fatos e idéias fazem parte da
cultura democrática. Ataques pessoais e picuinhas devem ser rechaçados,
ignorados por cada um de nós.

Concordo e  gênero, número e grau.

abraços

marcelo branco