Ou a mafia:
Mantenha os seus amigos por perto e os seus inimigos mais perto ainda.
Acho que alguém da Microsoft já havia dito isso?

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
SENAI CETAFR
fone(085) 32153026

 "O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos
desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética.O que mais preocupa é o silêncio
dos  bons" Martin L. King

O recado lúcido do DeLucca pode ser lido também sob outro ângulo, oposto
ao dos Borgs e favorecido por Sun Tsu ("conheça teu inimigo").
Só uma força é maior que a do dinheiro; a da consciência.