Car Ada,

Todos nós de uma forma ou de outra estamos trabalhando muito para que o SL se viabilize, como uma alternativa factível para que nós possamos nos tornar independentes e com o poder de escolha.

Tenho viajado  muito na tentativa de minimizar as ações escusas daqueles que se sentem prejudicados com o crescimento do nosso movimento pró SL, como sabe a Insigne  está prestando serviço para grandes fabricantes e neste mês atingimos a marca de 500.000 micors que sairam de fábrica com Insigne, as pesquisas dizem que todas as empresas juntas comercializaram juntas somente 200.000 micros com Linux, interessante pois só com Insigne  já foram 500.000, pesquisa é um negócio interessante !!!

Acompanho as discussões e parabenizo todos que tem participado ativamente desta lista, pois ela é um importante  canal  para nos manter unidos e informados.

Um grande abraço,

Pereira