Depois lerei o seu texto até ao final e vc o meu.Bom que nos leiamos
até ao final, mesmo sendo grande nossos textos pra depois fazermos um
refinamento de tudo.Sótemos a ganhar com debate sério e consistente e
sempre amigável, mesmo que duro e franco,se for o caso
Vc está na Espanha e ai já deve estar no final da manhã em pleno
trabalho, que diferente de alguns, acho muito legal q vc esteja nele e
o q faz e com reconhecimentos, mesmo porque aqui vc, infelizmente,
esteve sem espaço. Estou errada??
Eu aqui, estou no início da manhã, uma manhã de um dia muito cheio e
intenso, dia da minha viagem para votar, se não piorar do mal estar.
A tensão está no ar junto com esperança.
Bjs,
Ada

On 9/29/06, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Em Sex, 2006-09-29 às 06:57 -0300, Ada Lemos escreveu:
> Meus caros companheiros e amigos,
>
> Não li todo o seu texto Marcelo.
> O bom da parte que vi, foi que vc se "RENDEU" a verdade insofismável
> da defeal q vc esteja nelesa feita pelo Jesulino

também nao li o teu até o final...mas eu creio que tu nao entendeu o que
escrevi.

mas agora tenho que trabalhar e este debate já foi longe. Nao quero
fugir do debate, mas eu tenho que valorizar o salário que recebo aqui na
GenCat...produzindo para a administraçao que me paga.

Já expus minhas opinioes a respeito e nao quero repeti-las 10 vezes ou
obrigar alguém aqui a aceitá-las
Sao apenas as minhas opinioes pessoais. Só isso.

bom findi

abraços

--
Marcelo Branco

Meu Blog: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/Blogs/MarceloBranco
Festa de Mercè - a Festa Major de Barcelona