olá pessoal,

Meu chefe me incubiu da tarefa de criar um cronograma para um projeto de migração da suíte de automação de escritórios (MS Office) para a suíte livre Br-Office.

a principal preocupação seria com o sucesso do projeto, pois foi tentado um piloto apenas no setor e teve alguns problemas, dentre eles:

- formatação perdida de documentos criados no MS Office.
- formatação perdida de documentos criados pelo Br-Office e salvos em formato proprietário (.doc)

alguem já tem algum tipo de experiência por aqui ?

[]s

Cristiano Gutierrez

begin:vcard
fn:Cristiano Gutierrez
n:Gutierrez;Cristiano
org;quoted-printable:Minist=C3=A9rio P=C3=BAblico do Estado de Rond=C3=B4nia;Setor de Desenvolvimento de Sistemas
email;internet:[EMAIL PROTECTED]
title:Analista Programador
x-mozilla-html:FALSE
version:2.1