Oi guria,

Quoting adomendes <[EMAIL PROTECTED]>:

Não entendi o raciocínio. A tarefa é descobrir link entre as matérias?

sim...tu nao achas interessante?

A primeira diz que Ballmer vai apostar em midia on line dentro dos
produtos live (notícia velha).
A segunda fala de um material de divulgação (mais velha ainda).
Ok! Eu entendo que pra quem não entende, ou desconhece o tema, as
palavras marketing - publicidade - midia - propaganda -  são
utilizadas nas reportagens mas não existe link lógico entre elas.

Eu sei, tu sabes, nós sabemos qual o link...

Pode explicar a relação? Fiquei curioso.

que peninha...

Marcelo

Quoting Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]>:

Para quem ainda acredita que a MS tem uma estratégia para o
software
livre, além de tentar desestabilizar, dividir, cooptar e fragilizar
movimento, leia o que pensa Balmer...e depois leiam o outro informe
da
estratégia no Brasil... bem abaixo da matéria do El Periódico da
Catalunya: