É isto ai.
Bom demais flar como vc Lucas:
"Não tenho nada para esconder de ninguem"
Eu tb me orgulho de poder dizer igual.
Mas, tenho aqui pra mim, que o Kafka vai tb "acordar"(Suas palavras) como
Olival, deixar de fazer gênero, e poder contribuir muito com o SL.
Bjs,
Ada

On 11/23/06, Lucas Arruda (llbra) <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Cuidado Lucas, ele irá vasculhar seu nome na internet, comentar fotos de
> viagens que você tenha feito e que, obviamente, estão lá apenas prá vc,
> sua família e amigos, irá fazer uma análise, como se você desse a menina
> prá o que um xibungo acha das suas fotos, cuidado ehehe

Kafka, na verdade eu so queria falar que ele e vc ja estao passando dos
limites.
Pelo menos o Olival acordou, vamos ver se vc tb.

Nao to preocupado em me procurarem no Orkut, nao tenho nada a esconder
de ninguem.

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com