Concordo.

Mas os caras de Redmond devem gostar muito do Icaza, hein.

A foto dele está lá em destaque faz bastante tempo! :-)

Abraço,

On 11/29/06, Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Em 29/11/2006, às 14:13, Antonio Fonseca escreveu:

> Quanto ao Mono, concordo com suas observações (parece que você não
> simpatiza muito com o Icaza :-)). Ainda assim tenho um sentimento
> estranho de que a gigante gostaria de "aprontar" algo mais sutil
> para ele, além da estratégia já em curso do  "cachorro corrento
> atrás do próprio rabo"!

Não tenho nada contra o Icaza (conheci o cara em 2003, aqui em Bsb, e
chegamos a trocar uns e-mails sobre o Mono, na época ainda bem mais
incipiente do q hj - o cara é tranqüilo e super articulado). Só
apontei as relações dele serem amigáveis para a MS para poder dizer q
não é surpresa sair foto e entrevista dele no "portal open source da
MS". Surpreso eu ficaria se aparecesse o Stallman . . . ;-)

Agora, se a questão é ser multiplataforma usando tecnologia de
empresas "tradicionais", hj sou mais um Java GPL v2 do q o Mono e
sabe-se lá o q está escrito nas letras miúdas do contrato com a MS.

[ ]s,

ASF
http://antoniofonseca.wordpress.com/