Em Qua, 2006-11-29 às 15:30 -0200, Olival Júnior escreveu:

> Agora, se a questão é ser multiplataforma usando tecnologia de
> empresas "tradicionais", hj sou mais um Java GPL v2 do q o Mono

desculpe meu amigo Miguel de Icaza, mas eu concordo com o Olival.
A base Java instalada (investimento feito), a maturidade dos projetos
Javalivre's, o número de profissionais capacitados no mercado, uma
grande e organizada comunidade (o Bruno me falou em 80.000 no Brasil),
uma base acadêmica, ....etc...e agora a confiança da comunidade
garantida pela GPL...

nao estou questionando a tecnologia em si, mas tentando imaginar em que
segmento será o espaço do MONO...

marcelo

--
Santiago de Compostela discute as mudanças que a Internet está provocando no
mundo da cultura