Quando ele cita o kov (Gustavo Noronha Silva), me deu de primeira, a
impressao
que ele tava falando do Lula, que e conhecido como Silva la fora, e que ele
mesmo
chama de Silva no artigo. Acho que o cara abusou um pouco do uso de
sobrenomes...

Bom, agora sobre o artigo, acho que a parte que fala do source do Kurumin
nao
e verdade, pelo menos pelo que pude ver agora:
http://www.guiadohardware.net/gdhpress/kurumin/#download

E por fim, minha opiniao. Acho que a FSF tem que fazer um trabalho
coordenado,
junto com varios movimentos que apoiam o SL e cobrar do governo que sejam
regularizadas todas as distros do programa PC Conectado, cobrar de distros
Brasileiras que se regulazirem e nao deixar que o movimento morra e as
pessoas
so olhem o lado monetario das coisas.

--
Lucas Arruda