2007/1/27, Fabianne Balvedi <[EMAIL PROTECTED]>:

On 1/27/07, Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Note que nem estou falando de eles compartilharem com todo o resto do
> mundo.  Se fizerem o compartilhamento entre eles, com todas as
> liberdades respeitadas, já é Software Livre para eles, mesmo que eles
> mantenham o resto do mundo de fora.

mas se alguém conseguir tirar isso de lá e distribuir, também
não vai estar fazendo nada de errado, vai?

Errado. Por bem ou por mal, o detentor dos direitos sobre o código é o
Estúdio, contratante do programador. Ou seja, se alguém fizer isso estará
desrespeitando leis de copyright internacionais, e poderá ser preso.

Liberdade é uma questão de escolha, e se eles (estúdios) não escolherem este
caminho, o máximo que podemos fazer é gritar, espernear e descabelar.

Essa é uma indústria cujo o foco é a produção de filmes, e não softwares.
Eles não tem a consciência da importância do SL. E acho que nem adianta
muito ir lá bater perna por isso...