Una Laptop por 10 USD… ¿alguien ofrece menos?
Autor: Federico Almada
http://www.techtear.com/2007/05/04/una-laptop-por-10-usd-%C2%BFalguien-ofrece-menos/

Outros textos do autor:
http://www.techtear.com/author/fede

A referência a ``expor ao ridículo a iniciativa do XO'' foi de algum editor do Rebelión, que reproduziu a notícia: http://www.rebelion.org/noticia.php?id=50544

Citei esse link por ser mais apelativo...

O ministro de desenvolvimento dos recursos humanos da Índia, eu presumo, embora não seja a estrela mais brilhante do firmamento, também não está entre as menos - o que ele parece ter a mais que os outros são más intenções.

Então, vamos por mais lenha, digo, água, na fogueira:

Laptop por 10 USD: ¿pura fantasía?
Autor: Alejandro De Girolami
http://www.techtear.com/2007/05/07/laptop-por-10-usd-%c2%bfpura-fantasia/

http://arstechnica.com/news.ars/post/20070506-india-announces-plans-for-10-laptop.html

E eu jamais chamaria você de larva. [...]

Pôxa, mas o cara já tava até adotando o nick... ;-)

Até mais,
Hudson