Não acredito nisso não. Pq o OLPC não tem serviços que sejam pagos, e este
tipo de estratégia visa o aprisionamento do cliente/usuário, que não é a
idéia do OLPC.

On 5/7/07, Ricardo Filipo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

 No livro "A vida digital", Negroponte lembra que a industria de celulares
ganha dinheiro com o serviço (informatizado) das ligações.
E este serviço vale tanto que dar os aparelhos de graça representa um
grande lucro. Foi a partir desta idéia que surgiu o OLPC.
[]´s Filipo

Ada Lemos wrote:

Pois não é?? Fiquei basbaque com este valor. Muitcho loko.
vivendo e aprendendo
Ada

Em 07/05/07, Carlos B. Schwab < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> US$ 10,00 ? US$ 47,00 ? Teriam de utilizar mão-de-obra escrava para
> chegar
> à esses valores... Não creio ser possível, não à curto ou médio prazos,
> ou
> sem qualquer subsídio do governo indiano.

> de
> 100
> una
> >

> Carlos B. Schwab
>
>         Porto Alegre, RS
>
> Email: [EMAIL PROTECTED]
> Linux user #178140, since oct 1996.
> "Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo
> [...]

Cordialmente,
Ricardo Filipo
Mito-Lógica design e soluções de comunicação
[EMAIL PROTECTED]
(11)3722-3110