Oi Pablo,

Campanha pela reeleiçao de Mário Teza!

Em Sex, 2007-06-29 às 08:13 -0300, Pablo Sánchez escreveu:
> Onde é que se faz o cadastro?

http://www.softwarelivre.org/news/9495
Confira o balanço do mandato feito por Mario Teza, Marcelo Fernandes,
Carlos Afonso e Gustavo Gindre.

O prazo para inscrição de entidades no Colégio Eleitoral termina dia 03
de julho e pode ser feito facilmente on-line (cópias de documentos
comprovando o status da entidade deverão ser enviados ao CGI.br ? ver
instruções em http://www.cgi.br/eleicao2007/index.htm . O prazo é muito
curto.

abraços

Marcelo