Já li a resposta do Mario, e a minha "provocação" não foi no sentido de
este ou aquele ser reeleito ou não (aliás, deveria haver reeleição ou
não? quem decidiu isso?), e sim da necessidade de continuismo evolutivo
- mudanças para melhor.

Se todo desabafo for sentido como crítica, devemos nos calar e não
exercer o direito à liberdade de expressão Talvez por isso que o país
esteja como está - atolado em dilemas pseudo-éticos e peleguismos afins.

[]s