Title: email

Mito-Lógica

Caro Anahuac (demais colegas da lista)
Saudações.

Eu acho uma grande perda mudar o nome do nosso JeguePanel.

Eu pessoalmente tenho muito orgulho dele.
É um nome forte, marcante, que causa controvérsias e ainda lembra o maior herói nacional.
Deveríamos sim é aproveitar pra divulgar que jamais o território brasileiro seria desbravado sem o uso do Jegue.
Este animal brasileiro, forte, resistente, teimoso, invencível era a única forma de se viajar pelos os sertões deste país.
Eu mudaria, talvez a logomarca, ou a renovaria de vez em quando, como tem sido feito há anos, retratando inovações.

Mas vamos aos votos! Que a melhor opinião vença!

Abração!
Cordialmente,
Ricardo Filipo
Mito-Lógica design e soluções de comunicação
[EMAIL PROTECTED]
(11)3722-3110

Anahuac wrote:
 A algum tempo publicamos uma matéria falando sobre algumas das características específicas da comunidade brasileira de Software Livre que fazem a diferença para o sucesso ou não de soluções livres no mercado.

A repercussão foi muito além do esperado e as críticas, apesar de muitas vezes destrutivas, foram levadas em consideração pelos que fazem o JeguePanel.

Portanto depois de um período de reflexão coletiva acreditamos que é chegado o momento de deliberar junto com a comunidade, os caminhos a serem traçados pelo Projeto JeguePanel. E o primeiro passo é saber se o nome do projeto deve ser mudado. Nas críticas recebidas esse ponto foi repetidamente exposto.

Assim convocamos a todos que se sintam membros da comunidade brasileira de Software Livre que acessem http://www.jeguepanel.net <http://www.jeguepanel.net/> e votem na enquete sobre a mudança, ou não, do nome do projeto.

A enquete estará no ar até o dia 02 de maio e servirá para nos direcionar nessa importante decisão.

Nada mais “bazaar” do que isso.