2008/5/30 Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>:

> A única "brincadeira" veio da constatação do fato de que um psicopata
> estava com uma camiseta de SL, sendo o psico em questão uma pessoa que não
> aparentava qualquer tipo de envolvimento com a causa.

Preconceito! existem psicopatas em *todos* os lugares!!!

Dicionário: psicopatia Definição / Significado s.f. Perturbação da
personalidade que se manifesta essencialmente por comportamentos
anti-sociais (passagens a ato), sem culpabilidade aparente.

> Te garanto que se ele estivesse com uma camiseta de futebol de um time
> qualquer (argentina por exemplo) não ia ter passado tão desapercebido assim.
>
> Eu, pessoalmente, gosto de humor negro, não sou racista. Tb gosto de humor
> branco, índio, oriental... ;-)

Vinicius Dittgen
GNUcode Development
Tecnologia em Software Livre