Em Ter, 2008-06-17 às 09:11 -0300, Ricardo Bánffy escreveu:
> Tá. "hacker honorário", "café-com-leite" e "mascote da turma". O
> ministro pode escolher os três, se quiser, mas precisa devolver a
> carteirinha de hacker indevidamente emitida por pessoa não autorizada.

de forma nenhuma!!

Só o que falta agora é quererem emitir certificado LPI para hacker ou
"alguém" determinar quem pode ser chamado de hacker e quem não pode.

Eu aprendi com meus amigos hacker's nos anos 90 que um hacker é um
"fussador", um cara que não se contenta apenas em usar as tecnologias
mas em penetrar a fundo nelas. Em construí-las e reconstruí-las. Um
termo antigo que vem dos radioamadores que montavam seus próprios
transmissores...

Pra mim o Gil é um Hacker da cultura...

respeito que pense o contrário.

Mas não me venham com essa de emitir certificações para hackers  ou
"regulamentar a profissão"..he he ...

[]s

Marcelo