Em Ter, 2009-01-27 às 12:19 -0200, Ricardo Bánffy escreveu:

> Oi Marcelo.
>
> Acho que você é a pessoa mais certa para definir isso. Eu estive na CP
> e fiquei me perguntando, sem entender, qual era a "alma" do evento.
>
> Você consegue definir isso?

pra mim foi a grande festa da Internet brasileira. O maior momento de
compartilhamento do conhecimento que eu presenciei na minha vida, e o
momento de maior divulgação e consolidação dos valores do software livre
e da liberdade na Internet.
Depois do carnaval e da fŕomula 1 foi o evento mais divulgado na mídia
brasileira.
Até a mídia entendeu a alma do evento.

Mas claro, para cada um dos 6655 presentes durante estes 7 dias e 7
noites pode ter uma definição diferente.

[]s

Marcelo

--

Marcelo D'Elia Branco
Http://marcelo.softwarelivre.org

Campus Party Brasil 2009
http://www.campusparty.com.br
de 19 à 25 de Janeiro
Centro Imigrantes - São Paulo

Twitter: https://twitter.com/cpbrasil
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=30937933
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Campus-Party-Brasil/25986172348

A Internet não é uma rede de computadores, é uma rede de pessoas