Em 26/07/2009, às 20:39, Everton Rodrigues escreveu:

Bem,

Sabendo que possuímos opiniões completamente diferentes, e que continuar com esse debate apenas servirá para perder tempo. O meu e o teu. Então vamos deixar assim...

Acho q não é bem assim.

Eu discordo de boa parte do texto do site, não do q *vc*, Everton, falou.

Inclusive, achei muito interessante qdo vc colocou a questão das "contradições" em q vc acaba por bater ao ter de optar (ou não) entre "alcance" ou "pureza" da mensagem.

O único ponto em que eu acho que é preciso mais debate é a questão da construção de uma infraestrutura alternativa, pois me parece que há diversas alternativas semelhantes e não convergentes.

Em algum momento, é preciso escolher "para onde" ir, e só "estar lá" não garante o crescimento de uma comunidade.

Agora, há melhores práticas quanto a isso (embora eu não saiba de cor quais são), isto é, a formação e maturação de uma comunidade.

Não seria o caso de buscar essas práticas e tentar adaptá-las? Vou ver se arrumo algo sobre o assunto, mastigo, e passo p/ vc (se vc tiver interesse, claro).

[ ]s,