o assunto foi considerado off-topic só porque
a mini-série é open source e não free software?

é isso ou o quê?

de boa, queria entender melhor o que é on-topic
por aqui, pq pra mim este assunto seria um deles.

att.,

//fabs

fabianne balvedi
GNU/Linux User #286985
http://fabs.tk
http://contestado.org
http://estudiolivre.org
http://interfaceg2g.org
http://bicicletadacuritiba.org
http://midialivre.tk
--
"É muito difícil servir a esta incrível espécie chamada humano.
Informe-o de uma verdade que, se aceita, poderá alterar sua maneira