2010/2/26 Paulo Henrique Santana <phl...@gmail.com>:

> Bom, então vamos corrigir: o ***autor*** considerou que a mensagem
> dele seria off-topic, e escreveu o assunto daquela forma.
> Não posso falar por ele, mas acredito que no meio de todas aquelas
> discussões políticas que estavam rolando, ele (erradamente) considerou
> que a mensagem seria off-topic.
>
> Dito isso, acho que está esclarecido que a mensagem não foi
> considerada off-topic, e portanto em momento algum houve aviso sobre
> isso.

eu não acusei ninguém da moderação
de ter assinalado algo indevidamente, releia a
minha mensagem, minha pergunta foi feita
para a lista inteira, e não só pra moderação.

o pablo disse que achava que o assunto
fazia parte do escopo da lista, mas ninguém
se moveu para tirar o off topic do assunto,
por isso minha pergunta continua.

Gostaria de ler principalmente a resposta do autor,
quero muito saber o que o levou a pensar
que este assunto seria off-topic.

--
fabianne balvedi
GNU/Linux User #286985
http://fabs.tk
http://contestado.org
http://estudiolivre.org
http://interfaceg2g.org
http://bicicletadacuritiba.org
http://midialivre.tk
--
"É muito difícil servir a esta incrível espécie chamada humano.
Informe-o de uma verdade que, se aceita, poderá alterar sua maneira