Em 14 de março de 2010 19:22, Antonio Fonseca
<antonio.fons...@gmail.com> escreveu:
> Vamos tomar como exemplo suas palavras:
> "Ditaduras e Pseudo-democracias do medo como os EUA tremem diante da
> possibilidade de um rapaz de apenas 15 anos ter mais poder influência
> e seguidores que o papa (um dos poderes mais velhos e caquéticos de
> todos os tempos)."
> O fato delas virem acompanhadas de mais retórica que apenas tangência (ou
> não) o assunto "liberdade e Internet" faz com que sua opinião não seja
> classificada como off-topic e a minha opinião sim?

Chama-se CONTEXTUALIZAÇÃO. Sua mensagem veio sem contexto nenhum,
apenas uma opinião sobre algo que não é diretamente relacionado. Se
você colocasse os problemas que as ditaduras levam dentro da liberdade
na internet, ok, mas simplesmente descer o pau nelas sem explicar o
porque torna o discurso muito genérico e repleto de falácias. Mesmo
contextualizando eu posso ter colocado falácias..

Onde coloquei a pergunta mesmo?