On Mon, 2010-03-15 at 01:15 -0300, Glauber Machado Rodrigues (Ananda)
wrote:

> 2010/3/15 Alexandre Oliva <lxol...@fsfla.org>
>         (...)
>         O Chavez pode ter um montão de defeitos, mas alguma coisa
>         certa os caras
>         lá tão fazendo, enquanto a gente parece que continua errando
>         feio.
>         (...)
>
> Na minha opinião, se for mesmo verdade, uma das coisas que eles estão
> fazendo de certo é mostrar para nós que a adoção de software livre não
> é um fim em sí próprio. Liberdade do software antes da liberdade da
> rede é estranho.

Mas até agora, pelo que eu entendi, ele não ameaçou a liberdade da rede,
não? Eu consigo entender o problema dele com a imprensa, mas acredito
que ele não terá problema com a liberdade na internet porque ele tem
apoio popular. Mais pessoas pra falar a favor que contra.

Um abraço,

Luciana Fujii