Se usar destination para tudo, qual seria o caso de uso para access private?

Eu estava pensando se faria sentido colocar destination para os locais que até te identificam na portaria mas não pedem autoriazação para a entrada no condomínio. E private para os condomínios que ligam na residência pedindo autorização. Em caso de não saber, o default seria destination. Faz sentido?

Atenciosamente,
Roger.