jajaja! 2009/4/24 Lucas Saliés Brum <[email protected]>
> Vejam o meu sofrimento: > http://sistematico.homelinux.org:8000/~lucas/277dias.png<http://sistematico.homelinux.org:8000/%7Elucas/277dias.png> > > Esse server fica no ar quase o dia inteiro, umas duas ou 3 horas por dia > eu desligo ele, me perdoem. > > -- > Lucas Saliés Brum > Linux User #456043 > http://sistematico.org > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- corvolino ~ Linux User #459152 Blog - http://corvolinopunk.wordpress.com Archlinux-br Developer Team ________ Colaborador - Revisor - Distribuidor Ubuntu-br. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

