Só se você tiver o /home em outra partição. Se não, então você vai ter que fazer um backup dos dados e aí instalar o sistema novamente.
Aliás, porque no particionamento automático o /home já não fica em separado? 2009/4/24 Lucas Saliés Brum <[email protected]>: > Estou usando o 8.10 > > Jônatas Jacob escreveu: >> Acho que é mais facil esperar lançarar o 8.10 hehehe >> >> abraços. > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- André Cavalcante Porto Alegre, RS. Ubuntu User number # 24370 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

