corvolinopunk wrote:
> jajaja!
>
> 2009/4/24 Lucas Saliés Brum <[email protected]>
>
>   
>> Vejam o meu sofrimento:
>> http://sistematico.homelinux.org:8000/~lucas/277dias.png<http://sistematico.homelinux.org:8000/%7Elucas/277dias.png>
>>
>> Esse server fica no ar quase o dia inteiro, umas duas ou 3 horas por dia
>> eu desligo ele, me perdoem.
>>
>> --
>> Lucas Saliés Brum
>> Linux User #456043
>> http://sistematico.org
>>
>> --
>> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>>
>> Lista de discussão Ubuntu Brasil
>> Histórico, descadastramento e outras opções:
>> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>>
>>     
>
>
>
>   
pra rir ou pra chorar?!?!?!?!
Boa sorte...
:)

MilhoXP

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a