corvolinopunk wrote: > jajaja! > > 2009/4/24 Lucas Saliés Brum <[email protected]> > > >> Vejam o meu sofrimento: >> http://sistematico.homelinux.org:8000/~lucas/277dias.png<http://sistematico.homelinux.org:8000/%7Elucas/277dias.png> >> >> Esse server fica no ar quase o dia inteiro, umas duas ou 3 horas por dia >> eu desligo ele, me perdoem. >> >> -- >> Lucas Saliés Brum >> Linux User #456043 >> http://sistematico.org >> >> -- >> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece >> >> Lista de discussão Ubuntu Brasil >> Histórico, descadastramento e outras opções: >> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br >> >> > > > > pra rir ou pra chorar?!?!?!?! Boa sorte... :)
MilhoXP -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

