é, de ontem pra hoje a barrinha andou um pouco. hehehe Clayton Silva Lima escreveu: > Lucas, tive melhor sorte que você... > > Fui a um cliente bem cedinho (às 06:30 da manhã) hoje e o download do ISO > fixou numa taxa excelente, finalizando em aproximadamente 8 minutos. (êêê lá > em casa!...) rs rs > > Segue link para o imageshack : http://yfrog.com/2itransferenciaj > > Aqui na empresa ontem à noite não passavam dos 30Kbps. > > > 2009/4/24 Marcelo Silva <[email protected]> > >> kkkkkkkkkkkkkkkkkkk >> >> Desculpa mas nao pude deixar de rir... eita nois >> >> Jaja vc termina >> >> >> Marcelo Silva
-- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

