é, de ontem pra hoje a barrinha andou um pouco.
hehehe

Clayton Silva Lima escreveu:
> Lucas, tive melhor sorte que você...
> 
> Fui a um cliente bem cedinho (às 06:30 da manhã) hoje e o download do ISO
> fixou numa taxa excelente, finalizando em aproximadamente 8 minutos. (êêê lá
> em casa!...)  rs rs
> 
> Segue link para o imageshack :   http://yfrog.com/2itransferenciaj
> 
> Aqui na empresa ontem à noite não passavam dos 30Kbps.
> 
> 
> 2009/4/24 Marcelo Silva <[email protected]>
> 
>> kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>
>> Desculpa mas nao pude deixar de rir... eita nois
>>
>> Jaja vc termina
>>
>>
>> Marcelo Silva

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a