Estou usando o 8.10 Jônatas Jacob escreveu: > Acho que é mais facil esperar lançarar o 8.10 hehehe > > abraços.
-- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

