Acho que é mais facil esperar lançarar o 8.10 hehehe abraços.
Servindo e seguindo o Mestre, Jônatas Jacob http://jcjacob.blogspot.com e-mail: [email protected] cel: 11 7152.2316 tel. com.: 11 2119.1427 skype: jjacozin NOVO MSN: [email protected] Clubes Bíblicos - Palavra da Vida "Somando esforços para alcançar a juventude com o Evangelho de Cristo" www.clubesbiblicos.com.br 2009/4/24 Allan Carvalho <[email protected]> > Lucas Saliés Brum escreveu: > > é, de ontem pra hoje a barrinha andou um pouco. > > hehehe > > > > Clayton Silva Lima escreveu: > > > >> Lucas, tive melhor sorte que você... > >> > >> Fui a um cliente bem cedinho (às 06:30 da manhã) hoje e o download do > ISO > >> fixou numa taxa excelente, finalizando em aproximadamente 8 minutos. > (êêê lá > >> em casa!...) rs rs > >> > >> Segue link para o imageshack : http://yfrog.com/2itransferenciaj > >> > >> Aqui na empresa ontem à noite não passavam dos 30Kbps. > >> > >> > >> 2009/4/24 Marcelo Silva <[email protected]> > >> > >> > >>> kkkkkkkkkkkkkkkkkkk > >>> > >>> Desculpa mas nao pude deixar de rir... eita nois > >>> > >>> Jaja vc termina > >>> > >>> > >>> Marcelo Silva > >>> > > > > > Por torrent eu baixei ontem e levei 8 minutos.... > > -- > Atenciosamente, > Allan Carvalho > > "Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e > continue admirando os crocodilos." > > "O MS Office não consegue ler os arquivos salvos em formato OpenOffice, já > o OpenOffice consegue ler os arquivos salvos em formato MS Office, o > engraçado disso é que é o OpenOffice que não presta..." > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

