Modelos de Cabeçalhos? Só conheço modelos de arquivos, olhe no submentu Arquivos > Modelos.
2009/12/10 Paulo Horácio <[email protected]>: > é possível criar modelos de cabeçalhos e deixá-los como modelos para serem > usados de acordo com o que eu necessitar? estilo o office 2007? como faço? > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Humberto Xis http://xisberto.blogspot.com http://ostelematicos.blogspot.com "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

