Olá Paulo,

    uso o broffice, mas pelo que percebi nos debates da lista, deve ser o
mesmo procedimento;
para criar um documento com cabeçalho padrão, faça assim

Menu Inserir > Cabaçalho > Padrão

faça as mudanças conforme o gosto, depois vá no

Menu Arquivo > Modelos > Salvar

dê o nome que identifique e verifique se na listagem de Modelos / Categorias
está selecionada Meus modelos clica em Salvar

para usa-lo novamente  vá em

Menu Arquivo > Novo > Modelos e Documentos
abra a pasta Meus modelos e estará lá o que vc criou...

espero ter ajudado,

sucesso, saúde e paz a todos



Jean Pierre Jochen
________________________________________
jeanjochen.wordpress.com | Skype: jean.jochen
Ubuntu User # 29173 .:. Linux User # 480201


2009/12/10 Paulo Horácio <[email protected]>

> é possível criar modelos de cabeçalhos e deixá-los como modelos para serem
> usados de acordo com o que eu necessitar? estilo o office 2007? como faço?
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a